Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
__________________________________________________________
A Polícia Civil (PC) investiga as circunstâncias da morte violenta de um homem em Ajuricaba, fato registrado na madrugada deste domingo (18/9).
Tiago Lisboa Fortes, de 35 anos, natural de Santo Ângelo, morreu após supostamente ter sido agredido a golpes de facão, que lhe causaram corte de artéria calibrosa de um dos braços. Ele estava em Ajuricaba a trabalho.
Consta em comunicado policial que PMs foram acionados por uma mulher que estaria sendo importunada por um homem que adentrou em sua residência, no bairro Planalto, sem autorização. Nessas averiguações policiais não houve localização do suspeito.
Atendendo novo chamado ao bairro, esse de desordem, os militares encontraram populares que relataram uma briga. Em seguida os agentes localizaram a vítima, com ferimento grave num dos braços, e um suposto agressor o segurando e portando um facão. A vítima morreu durante socorro.
O suspeito das agressões é um homem de 31 anos, natural de Ajuricaba. Ele se apresentou à Polícia, e foi liberado após prestar depoimento.
Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.
Polícia investiga caso de mulher encontrada morta no banheiro de casa, na zona norte de Ijuí
Por que uma vereadora suplente de Ijuí pode herdar cadeira na Câmara mesmo com apenas 2 votos?