IJUI NEWS - Caminhoneiro que morreu em acidente entre 5 veículos na ERS-155 residia em Flores da Cunha/RS
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
CFC MasterCFC Master
Seiko eee

Caminhoneiro que morreu em acidente entre 5 veículos na ERS-155 residia em Flores da Cunha/RS

Valdecir José Vauchinski, natural de Getúlio Vargas, tinha 40 anos. Ele morreu no local do acidente da noite desta sexta-feira (30/9), na altura do Macieira, em Nova Ramada.

Matéria Publicada em: 01/10/2022
A vítima (detalhe) e o local do acidente onde o caminhão pegou fogo após a batida. Fotos: Arquivo Pessoal e Abel Oliveira.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI

__________________________________________________________

O caminhoneiro que morreu na localidade de Macieira, na área do município de Nova Ramada/RS, no início da noite desta sexta-feira (30/9), após colisão de cinco veículos, foi identificado como sendo Valdecir José Vauchinski, natural de Getúlio Vargas/RS, mas residente de Flores da Cunha/RS. Ele tinha 40 anos.

NOTÍCIA RELACIONADA

Colisão de 5 veículos mata um caminhoneiro e fere mais quatro pessoas na ERS-155, em Nova Ramada

Local do acidente; o caminhão do motorista que faleceu no local pegou fogo. Foto: Abel Oliveira.

Outras quatro pessoas ficaram feridas no acidente em que se evolveram dois caminhões, uma van e dois carros. A vítima Valdecir era condutora de um caminhão baú do município de Flores da Cunha/RS, que pegou fogo.

De acordo com sobreviventes, o baú trafegava em direção a Ijuí quando tomou o centro da pista e atingiu o outro que estava em sentido contrário. O motorista Valdecir foi projetado na pista, e o caminhão dele incendiou. O segundo caminhoneiro foi socorrido e hospitalizado.

Em decorrência do primeiro impacto, outros três veículos, que também faziam o sentido contrário ao do caminhão baú, se envolveram no sinistro.

Uma van da empresa Imacol de Santo Augusto bateu primeiro; três ocupantes ficaram feridos, um em estado grave. Logo atrás dela estavam dois carros; o motorista de um deles teve lesões menos graves e está no HCI. No último carro, que conseguiu sair da pista, estavam quatro mulheres, todas ilesas.  

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

rad d