Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
__________________________________________________________
O caminhoneiro que morreu na localidade de Macieira, na área do município de Nova Ramada/RS, no início da noite desta sexta-feira (30/9), após colisão de cinco veículos, foi identificado como sendo Valdecir José Vauchinski, natural de Getúlio Vargas/RS, mas residente de Flores da Cunha/RS. Ele tinha 40 anos.
NOTÍCIA RELACIONADA
Colisão de 5 veículos mata um caminhoneiro e fere mais quatro pessoas na ERS-155, em Nova Ramada
Local do acidente; o caminhão do motorista que faleceu no local pegou fogo. Foto: Abel Oliveira.
Outras quatro pessoas ficaram feridas no acidente em que se evolveram dois caminhões, uma van e dois carros. A vítima Valdecir era condutora de um caminhão baú do município de Flores da Cunha/RS, que pegou fogo.
De acordo com sobreviventes, o baú trafegava em direção a Ijuí quando tomou o centro da pista e atingiu o outro que estava em sentido contrário. O motorista Valdecir foi projetado na pista, e o caminhão dele incendiou. O segundo caminhoneiro foi socorrido e hospitalizado.
Em decorrência do primeiro impacto, outros três veículos, que também faziam o sentido contrário ao do caminhão baú, se envolveram no sinistro.
Uma van da empresa Imacol de Santo Augusto bateu primeiro; três ocupantes ficaram feridos, um em estado grave. Logo atrás dela estavam dois carros; o motorista de um deles teve lesões menos graves e está no HCI. No último carro, que conseguiu sair da pista, estavam quatro mulheres, todas ilesas.
Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.
Justiça de Augusto Pestana decreta prisão de homem acusado de estupro da irmã desde os 10 anos dela
Um Lamento de Amor e Saudade