Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
__________________________________________________________
O Tribunal Popular do Júri de Ijuí tem sessão nesta quarta-feira (5/10), a partir das 9h, para o julgamento dos irmãos Júlio César Martins de Souza e Paulo César Martins de Souza acusados de tentativa de homicídio, e porte de arma de fogo raspada em relação ao corréu Paulo.
O Ministério Público (MP) denunciou que no fim da noite de 11 de fevereiro de 2017, na Rua Antônio Lopes, no bairro Glória, os irmãos réus Júlio e Paulo, utilizando um garfo e um revólver raspado, tentaram matar a vítima Altamiro de Lima Martins.
A narrativa do MP indica que havia um desentendimento anterior entre os acusados e a vítima. Na noite dos fatos, eles se dirigiram à casa de Altamiro, onde o réu Júlio apertou três vezes o gatilho da arma, que falhou, em direção do alvo.
Salienta o MP que o corréu Paulo agrediu a vítima utilizando um garfo para churrasco, desferindo-lhe vários pontaços na região abdominal e torácica.
O escritório do advogado criminalista José Elias da Silva atuará no plenário do júri em defesa do réu Júlio Martins. O corréu Paulo será assistido pela Defensoria Pública do Estado (DPE).
O advogado José Elias sustentará a negativa de autoria por seu cliente. O defensor não acredita que a arma tenha falhado por três vezes, acreditando na inocência do réu Júlio.
Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.