IJUI NEWS - Novo presidente da Petrobras diz que isenção de combustíveis será prorrogada por 60 dias
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Inova topoInova topo
Britinho lateral esq

Novo presidente da Petrobras diz que isenção de combustíveis será prorrogada por 60 dias

Futuro presidente da Petrobras, Jean Prates disse neste domingo (1º) que a MP pode ser publicada pelo governo Lula hoje ou amanhã.

Matéria Publicada em: 01/01/2023
Postos aumentaram o preço da gasolina em média R$ 0,70 em Ijuí. Foto: Abel Oliveira.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________

Futuro presidente da Petrobras, Jean Paul Prates disse neste domingo (1º) que a Medida Provisória que prorroga por mais 60 dias a isenção de impostos federais sobre combustíveis pode ser publicada pelo governo Lula “hoje ou amanhã”.

Os postos de gasolina de Ijuí amanheceram com aumento de preços de combustíveis, neste domingo (1º/1).  A gasolina comum subiu em média R$ 0,70 em menos de 24 horas.

“O governo que entra agora tem que fazer hoje à noite essa medida provisória prorrogando as desonerações por 60 dias, o que vai dar uma tranquilidade muito grande para gente”, disse ao chegar ao Salão Branco do Congresso Nacional para a posse.

“Com isso, ganhamos tempo para tomar posse na Petrobras, olhar o consenso do setor de petróleo, e o próprio preço do barril no mercado internacional, já que a tendência é ele distensionar em função do término do inverno no hemisfério norte”.

Seiko DDD