Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________
O juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Ijuí condenou a 1,5 ano de detenção e sete meses de suspensão do direito de dirigir o motorista Douglas Stum Marder, de 39 anos, processado por lesão corporal na direção de veículo automotor e dirigir com CNH suspensa.
A pena de detenção foi substituída por prestação pecuniária de cinco salários mínimos às contas de Penas Alternativas e prestação de serviços à comunidade.
De acordo com a denúncia do Ministério Público (MP), na manhã da terça-feira (23.01.2018), por volta das 10h30, na BR-285, nas proximidades do Parque da ExpoIjuí, o denunciado Douglas Stum Marder, conduzindo uma caminhonete S10, se envolveu em colisão com outro veículo ocupado por quatro pessoas [família de Boa Vista do Buricá] que resultaram feridas; uma com gravidade.
O acidente aconteceu no momento que que o réu tentou uma ultrapassagem no sentido Ijuí/Bozano, e colidiu lateralmente no carro das vítimas que faziam o sentido contrário.
Dos quatro ocupantes do carro, a menina Nathália Fernanda dos Santos Soares, então com quatro anos de idade, resultou com lesões gravíssimas; traumatismo craniano com perda de massa encefálica.
Na oportunidade, o acusado encontrava-se com a CNH suspensa por excesso de velocidade e no limite dos pontos, segundo o MP.
Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.
Polícia investiga caso de mulher encontrada morta no banheiro de casa, na zona norte de Ijuí
Por que uma vereadora suplente de Ijuí pode herdar cadeira na Câmara mesmo com apenas 2 votos?