IJUI NEWS - Gauchão: Avenida derrota o São Luiz nos Eucaliptos em Santa Cruz do Sul; 1 a 0
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
EquipomedEquipomed
rad E

Gauchão: Avenida derrota o São Luiz nos Eucaliptos em Santa Cruz do Sul; 1 a 0

Jogo da quinta rodada aconteceu neste domingo (5/2). Nida venceu com gol de pênalti.

Matéria Publicada em: 05/02/2023
Foto: @lucasdudu/São Luiz/FB

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________

Postado por ABEL OLIVEIRA

O São Luiz foi à Santa Cruz do Sul para enfrentar o Avenida na 5ª rodada do Gauchão 2023, e perdeu o jogo por 1 a 0, neste domingo (5/2), no Estádio dos Eucaliptos.

O Avenida abriu o placar em pênalti marcado pela arbitragem aos 37 min da etapa inicial. A bola de falta pela direita é alçada na área e, no meio da confusão, Micael sofre a carga do defensor Rubro. Carlos Henrique converteu a cobrança para o Nida; 1 a 0.

Veio o segundo tempo e as duas equipes jogaram bom período com dez jogadores; Diego Rocha foi expulso pelo lado do São Luiz, e Grafite, pelo Avenida. O time de Ijuí não conseguiu igualar o placar.

Pela sexta rodada, o Rubro volta a jogar em casa. Na quarta-feira (8/2), às 20h, o duelo no 19 de Outubro será com o Esportivo de Bento Gonçalves.

Avenida

Rodolfo Castro; Lucas Lopes, Micael, Marcão e César; Jeferson (Jésse), Rafael Carrilho (PH), Garré (Marcelinho) e Tinga (Adeílson Maranhão); Grafite e Carlos Henrique (João Pedro).

Técnico: Márcio Nunes.

São Luiz

Pablo; Mizael, Diego Rocha, Rafael Goiano e Márcio Goiano; Moisés (Álvaro Vieira), Paulinho Santos, Felipe Guedes (Maurício), Laion (Ygor Vinícius); Jarro Pedroso (Ricardo Thalheimer) e Éderson (Édipo).   

Técnico: William Campos

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Seiko DDD