Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________
Postado por ABEL OLIVEIRA
O ministro Alexandre de Moraes – do STF - determinou hoje, quarta-feira (8/3), a soltura provisória de Tamires Correa Peixoto Krahn, de 34 anos, moradora de Ijuí, mediante a imposição de uso de tornozeleira eletrônica e cumprimento de outras medidas cautelares diversas.
Tamires Krahn passou exatos dois meses encarcerada em Brasília – Penitenciária Federal Feminina -, após a escalada violenta dos atos criminosos que resultou na invasão dos prédios do Palácio do Planalto, do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal.
Ela e o marido Marcos Novakowski Krahn, de 39 anos, que segue preso, foram autuados em flagrante um dia após os atos, em frente do Quartel General do Exército, local onde, segundo a acusação, incitava, publicamente, a animosidade das Forças Armadas contra os poderes constituídos.
A defesa de Tamires sustentou que “... A custodiada é servidora da Rede Pública estadual e atua como agente educacional, possui uma filha de 8 anos que é sua dependente e cuida de seus pais idosos; tem problema de lombalgia”.
O ministro relator, Alexandre de Moraes, revogou a prisão mediante a imposição cumulativa das seguintes medidas cautelares, que terão acompanhamento do Juízo da Vara de Execuções Penais da Comarca de Ijuí:
Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.
Por que uma vereadora suplente de Ijuí pode herdar cadeira na Câmara mesmo com apenas 2 votos?
ExpoFest proíbe acesso de carros de aplicativos ao estacionamento principal do Parque; “só pagando"