Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________
Postado por ABEL OLIVEIRA
A 1ª Câmara Criminal do TJRS proferiu nesta semana a decisão do apelo do advogado criminalista José Elias da Silva em favor de seu cliente João Rodrigues, de 60 anos, condenado por homicídio, no município de Santo Ângelo.
Da acusação de homicídio qualificado, no julgamento do dia 23 de junho de 2022, na Comarca de Santo Ângelo, o criminalista José Elias conseguiu derrubar a qualificadora e ainda obteve o reconhecimento do privilégio, ficando a pena em 6,8 anos de reclusão.
Júri em Santo Ângelo - Acolhido pedido da defesa, réu é condenado por homicídio simples privilegiado
João Rodrigues foi responsabilizado pela morte de Valdeci Quadra da Luz, aos 43 anos, crimes registrados no centro do município de Entre-Ijuís, no ano de 2012, quando o acusado também foi vítima de tentativa de homicídio.
Discordando da aplicação da pena, José Elias interpôs recurso buscando a redução dela, e teve parcial provimento na 1ª Câmara Criminal do TJRS.
Os desembargadores acataram o pedido defensivo e reduziram a pena em um ano, restando ao réu o cumprimento de 5 anos e 8 meses de reclusão, no regime semiaberto.
Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.
Projeto em homenagem ao jogador Dunga