IJUI NEWS - Confirmada a segunda morte por complicações da dengue em Ijuí em 2023
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
EquipomedEquipomed
Britinho lateral esq

Confirmada a segunda morte por complicações da dengue em Ijuí em 2023

Foram duas mortes neste sábado registradas pelo hospital da Unimed Ijuí. As vítimas mulheres são de Ijuí – 99 anos – e de Novo Barreiro – 89 anos.

Matéria Publicada em: 15/04/2023
Arte/Ijuí News.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________

Postado por ABEL OLIVEIRA

O município de Ijuí registrou neste sábado (15/4) o segundo óbito de paciente de dengue em 2023. No hospital da Unimed faleceram duas idosas diagnosticadas com a doença; uma de Ijuí, de 99 anos, e outra de Novo Barreiro, de 89 anos. 

Veja o comunicado da Unimed Ijuí

DENGUE
O Hospital Unimed Noroeste/RS registra dois óbitos na tarde deste sábado, 15, de pacientes com diagnóstico POSITIVO para Dengue: ambos do sexo feminino, de 89 anos (Novo Barreiro), que encontrava-se sob cuidados intensivos, e de 99 anos (Ijuí), internada em leito clínico. Os dois casos já haviam sido notificados à Vigilância Sanitária. Nesta data estão internados 5 pacientes com diagnóstico da doença. O Pronto Atendimento do Hospital Unimed segue com acentuada demanda de pessoas com sintomas compatíveis com a Dengue. Desde o início de abril até a manhã da sexta-feira, 14, a instituição fez a notificação de 281 casos POSITIVOS de Dengue após atendimento em seus serviços próprios.

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Seiko DDD