IJUI NEWS - Homem mata a mulher a facada, ameaça a filha bebê, investe contra PMs e acaba morto a tiros em Ijuí
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Rad mais novoRad mais novo
Britinho lateral esq

Homem mata a mulher a facada, ameaça a filha bebê, investe contra PMs e acaba morto a tiros em Ijuí

Feminicídio seguido de morte do autor por PMs aconteceu na primeira hora desta madrugada (4) em apartamento do condomínio Júlio Taube, na zona Norte da cidade.

Matéria Publicada em: 04/05/2023

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________

Postado por ABEL OLIVEIRA

 

O município de Ijuí registrou mais um crime de feminicídio, esse seguido da morte do autor pela Brigada Militar (BM). Os fatos são do início da madrugada desta quinta-feira (4/5), na zona Norte da cidade.

De acordo com o B.O. da BM, os militares foram acionados por volta da 1h para averiguações de suposta ocorrência de violência doméstica no Condomínio Júlio Taube, no bairro Tancredo Neves.

Na chegada ao local, os PMs se dirigiram ao Prédio 9, apartamento 103, onde, segundo vizinhos, acontecia uma desordem, com gritos e frases desconexas proferidas por um homem. “...uma mulher pedia socorro e uma criança chorava”, destacaram os comunicantes da ocorrência.

Diante da negativa do morador em abrir a porta para as averiguações, pressentindo algo grave no interior do apartamento, os militares o invadiram quando ouviram o suspeito dizer que mataria a mulher.

Dentro do apartamento os policiais visualizaram o casal e a criança de 2 anos e 9 meses no quarto, sobre a cama. Contaram que o homem, posteriormente identificado como Rogério da Cruz de Lima, de 26 anos, tinha uma faca (20cm de lâmina) com a qual teria matado a mulher, Caroline Maria Bohrer de Lima, de 23 anos, com golpe no pescoço.

Ao fazer menção de que também acertaria a criança, os PMs intervieram com disparos de arma não letal (spark), insuficiente para conter o agressor que derrubou a criança e investiu contra a guarnição. Neste momento, relatam os policiais, ele foi baleado e morreu.

O local foi periciado, os corpos encaminhados para necropsia, a criança entregue para uma avó.

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

rad d