Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________
Postado por ABEL OLIVEIRA
A reportagem do Ijuí News conversou com uma irmã de Roselaine Pretto Caetano, de Espumoso, que foi tirada à força de casa, numa noite de domingo, estuprada e estrangulada até a morte, na data de 13 de março de 2005, a três meses de completar 29 anos de idade.
Roselaine Caetano era vista como uma bela mulher, destacada pela educação, estudiosa, amiga, dona de um carisma que contagiava a comunidade do município de Espumoso. “Ela era linda, foi Garota Verão”, amada por todos, nos deixou um grande vazio, uma tristeza sem fim”, diz uma irmã.
O autor desse crime, Júlio César de Oliveira, o “DU”, foi julgado e condenado à época a 26 anos e 9 meses de cadeia. Antes, já havia sido condenado por outro caso de estupro. Ele passou a cumprir a pena fechado no sistema prisional de Ijuí, até atingir a progressão ao regime semiaberto.
Preso executado em Ijuí cumpria pena por estupro e morte por esganadura de mulher em Espumoso/RS
(Vítima foi morta dentro do depósito da empresa. Foto: Abel OLiveira)
O estuprador foi executado a tiros por outros dois presos do Instituto Penal de Ijuí (IPI), na tarde desta quarta-feira (26/7), durante o serviço externo no interior do depósito da empresa Itaipu Sementes, na Rua das Chácaras. A Polícia prendeu os autores nesta manhã (27), na saída do IPI. A investigação inicial não indica que a execução tenha relação com o tráfico de drogas.
Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.
Por que uma vereadora suplente de Ijuí pode herdar cadeira na Câmara mesmo com apenas 2 votos?
ExpoFest proíbe acesso de carros de aplicativos ao estacionamento principal do Parque; “só pagando"