Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________
Postado por ABEL OLIVEIRA
A 1ª Vara Criminal da Comarca de Ijuí realizou, na manhã desta quarta-feira (6/9), o primeiro de três julgamentos aprazados para o mês de setembro.
Em sessão rápida (2h20), os jurados condenaram a ré Carolina Ramirez de Oliveira pela coautoria do assalto praticado por vários denunciados contra a Óptica Kaufmann de Ajuricaba, na tarde do dia 15 de julho de 2019.
Com o processo cindido, Carolina Oliveira foi julgada separada dos réus Jorge da Silveira Arada e Flávio Rosa da Silva, que passarão pelo crivo dos jurados na data de 26 de outubro deste ano.
Carolina Oliveira restou condenada pelo roubo majorado pelo concurso de pessoas e pela violência ou ameaça exercida com emprego de arma de fogo.
Assim, o juiz presidente do Tribunal, Eduardo Giovelli, sentenciou a acusada ao cumprimento de 8 anos e 10 meses de reclusão. O magistrado reconheceu a detração em relação ao período da prisão preventiva e determinou o semiaberto como regime inicial do cumprimento da pena. À apenada foi negado o direito de apelo em liberdade.
Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.