IJUI NEWS - Deputado Gerson Burmann pede ao governo investimentos na Escola 25 de Julho de Ijuí
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Rad mais novoRad mais novo
rad E

Deputado Gerson Burmann pede ao governo investimentos na Escola 25 de Julho de Ijuí

Na Seduc, junto do vereador Cleuton Rolim e do professor Carlos Colomé, Burmann apresentou importante pedido de investimentos na modernização tecnológica dos maquinários e equipamentos da Escola.

Matéria Publicada em: 02/11/2023
Audiência na Seduc RS em busca de melhorias tecnológicas para o 25 de Julho. Foto: Assessoria Parlamentar.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________

Postado por ABEL OLIVEIRA

Em audiência na Secretaria de Educação do Estado, nesta quarta-feira (1º/11), o deputado estadual Gerson Burmann (PDT) acompanhado do vereador de Ijuí Cleuton Antunes Rolim (PDT) e do professor Carlos Alexandre Alves Colomé, apresentou importante pedido de investimentos na modernização tecnológica dos maquinários e equipamentos da Escola Técnica Estadual 25 de Julho, de Ijuí.
Na ocasião, Burmann expressou a preocupação daquele educandário, que há décadas não recebe os investimentos necessários para a modernização tecnológica dos maquinários e equipamentos metal-mecânico, moveleiro e elétrico, utilizados nos cursos profissionalizantes, reconhecidos em toda a região noroeste do Estado.

Participaram da audiência, o diretor administrativo adjunto Emídio Teixeira e pela superintendente Tamires Fakhi, ambos da SUEPRO – Superintendência de Ensino Profissionalizante, onde estabeleceu-se um novo encontro, desta vez virtual envolvendo além da equipe da SUEPRO, também a Coordenação dos cursos técnicos da Escola 25 de Julho e a Coordenadora da 36ª CRE, para definir os projetos a serem elaborados para custeio e investimentos, cujos recursos financeiros possam ser obtidos a partir do Orçamento do Estado, do próximo ano.

Burmann acredita ser necessário os investimentos, pois o ensino profissionalizante oportuniza os jovens a terem mais oportunidades na competição atual do mercado de trabalho.
Fonte: Assessoria Parlamentar
Gab. Dep. Gerson Burmann

rad d