IJUI NEWS - Corsan orienta moradores de Ijuí sobre as interligações de esgoto nas redes sanitárias já instaladas
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Inova topoInova topo
rad E

Corsan orienta moradores de Ijuí sobre as interligações de esgoto nas redes sanitárias já instaladas

Em visitas de campo, agentes da Corsan falam dos benefícios para a saúde pública e o meio ambiente e dão esclarecimentos sobre a interligação de rede, que deve ocorrer mediante notificação.

Matéria Publicada em: 17/01/2024
Arquivo/IjuíNews.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________

Postado por ABEL OLIVEIRA

Agentes da Corsan visitam moradores de residências de Ijuí que já possuem a rede de esgoto sanitário em seus logradouros para orientá-los sobre a interligação, quando notificados. 

Nas visitas, os moradores são informados dos benefícios para a saúde pública e o meio ambiente, além de esclarecimentos sobre a interligação de rede, que somente deve ocorrer com notificação da Corsan.

As equipes de trabalho usam crachá de identificação e colete azul com a inscrição ‘A serviço da Corsan’”, diz a companhia em nota. 

As visitas prosseguem nesta quarta-feira (17/1): Avenida Brasil, Emílio Glitz, Rua do Comércio, 14 de Julho, Adolfo Michel, Ângelo Verri, Antônio Pires do Rosário, Armindo Guilherme Brendler, Augusto Rolim, Augusto Schwantes, Carlos Guilherme Erig, Carolino Raimundo, Emílio Frederico Buhrer, Eugênio Storch, Evaldo Loesch, Felipe Kroth, Francisco Miron, Germano Gressler, Germano Laureano, Henrique Knudsen, Ianne Thorstemberg, João Arbo Bindé, José Herock, Lulu Ilgenfritz, Oswaldo Rieck, Pedro Maicá, Pedro Schettert, Plínio Baggio, Professora Luiza Hermel, Raul Porciúncula, Theodósio da Rós, Valdir Pockmann, Venâncio Aires da Silva, Travessa Armando Goi, Francisco da Costa, Júlio Hiller e Travessa AABB.

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Companhia com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

Fonte: Corsan

Cópias de textos, fotos e vídeos não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Brito lateral 2020