IJUI NEWS - Gauchão 2024: São Luiz cede empate na segunda etapa para o São José em Porto Alegre
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
CFC MasterCFC Master
Seiko eee

Gauchão 2024: São Luiz cede empate na segunda etapa para o São José em Porto Alegre

Rubro vencia com gol de Diogo Sodré desde os 28’ do 1º tempo, mas cedeu o empate aos 26’ do segundo; 1 a 1 na estreia. A próxima batalha é contra o Inter, em Ijuí.

Matéria Publicada em: 21/01/2024
Foto: ???? @lucasdudu/reprodução/FB/São Luiz.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________

Postado por ABEL OLIVEIRA

O São Luiz estreou com empate no Gauchão 2024. Jogando fora de casa, no estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre, na tarde deste sábado (20/1), o Rubro empatou em um gol com o São José.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Diogo Sodré, cobrando pênalti para o São Luiz, aos 28’ do primeiro tempo, após o atacante Rubro Guilherme Dal Pian sofrer falta dentro da área.

Na segunda etapa, o time do técnico Alessandro Telles cedeu o empate aos 26’. Dentro da grande área, o atacante Renê fez o gol do time da casa, o time Zequinha da Capital; 1 a 1.

Na segunda rodada, na quarta-feira (24/1), o São Luiz recebe o Internacional de Porto Alegre no Estádio 19 de Outubro. O jogo está previsto para as 19h, em Ijuí.

São Luiz

Raul; João Vitor (Douglas Dias), Bruno Jesus, Ricardo Thalheimer e Márcio Duarte; Mateus Santana, Lucas Hulk, Gabriel Davis e Guilherme Dal Pian (Felipe Baiano); Diogo Sodré (Gabriel Pereira)e Gabriel Morbeck (Yan Philippe) .

Técnico: Alessandro Telles

Cópias de textos, fotos e vídeos não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Brito lateral 2020