IJUI NEWS - Colisão frontal entre dois carros deixa três mortos na ERS-155, em Ijuí
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Inova topoInova topo
rad E

Colisão frontal entre dois carros deixa três mortos na ERS-155, em Ijuí

Após a batida, um dos carros caiu da ponte do Rio Nock, no distrito de Santana. O motorista morreu na hora. A mulher dele, no hospital, onde também morreu o motorista do segundo carro.

Matéria Publicada em: 19/02/2024

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________

Postado por ABEL OLIVEIRA

Três pessoas morreram e uma ficou ferida em decorrência de colisão frontal entre dois carros, na ERS-155, no Distrito de Santana, em Ijuí.

O acidente fatal aconteceu por volta das 8h30 desta segunda-feira (19/2), quase sobre a ponte do Rio Nock.

Morreu no local do acidente Valmor Luiz Marholt, aos 57 anos, motorista de um Gol em que viajava na direção de Ijuí junto da esposa, Marisa, de 52 anos. Ela morreu horas depois no hospital. 

O casal residia no Chorão. Valmor estava voltando das férias para retomar o trabalho de 20 anos na Madeireira Seifert. Antes, realizaria exame da dengue, pois apresentava sintomas da doença.

O motorista do outro carro, Diones Lopes, de 31 anos, morador de Ajuricaba, fazia o sentido contrário ao do Gol e, segundo testemunhas, teria forçado a ultrapassagem de um caminhão sobre a ponte, indo, então, de encontro ao veículo do casal. O Gol quebrou a guarda da ponte e caiu. 

Dione Lopes também morreu horas depois no hospital. O passageiro dele, Rogério Domingos Pezzetta Torquetti, sobreviveu e está hospitalizado.

Vídeo gravado no local do acidente

 

Cópias de textos, fotos e vídeos não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Brito lateral 2020