IJUI NEWS - Suspeitos de assalto à mão armada no Giraffas estão presos, diz a BM
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Paim Paim
Seiko eee

Suspeitos de assalto à mão armada no Giraffas estão presos, diz a BM

Diosmar e Júlio Cezar, ambos de 24 anos, de Ijuí, e com passagens policiais e criminais, foram capturados na manhã desta segunda (19), na região do Chorão e Ajuricaba.

Matéria Publicada em: 19/02/2024
Foto do restaurante na noite do assalto (Abel Oliveira) e do material apreendido (BM/FB).

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________

Postado por ABEL OLIVEIRA

A Brigada Militar (BM) deteve dois homens suspeitos do assalto à mão armada praticado na noite deste domingo (18/2) no restaurante Giraffas de Ijuí.

Com arma na cabeça, funcionária do Giraffas é obrigada a facilitar acesso de criminosos ao cofre

Após o crime ousado, quando uma funcionária teve a arma apontada para a cabeça sendo obrigada a facilitar o acesso ao cofre, os criminosos fugiram de carro levando considerável quantia em dinheiro e um celular.

O veículo, um Astra modelo antigo, foi encontrado horas depois acidentado na estrada entre o distrito do Chorão e o município de Ajuricaba. A partir desse ‘norte’, os PMs deram início ao cerco policial na busca pelos assaltantes, que abandonaram o carro.

Já na manhã desta segunda-feira (19/2), os PMs conseguiram localizar os indivíduos identificados como Diosmar dos Santos Piacentini e Júlio Cezar da Rosa, ambos de 24 anos, de Ijuí, e com passagens policiais e criminais.

Na ação, a BM afirma que apreendeu o revólver utilizado no assalto  e cerca de R$ 5 mil reais em dinheiro, que seria parte dos produtos subtraídos mediante grave ameaça às vítimas no restaurante. 

A Polícia Civil (PC) autuou os conduzidos e passou a aprofundar as investigações para remeter o inquérito com indiciamento ao Poder Judiciário. 

Cópias de textos, fotos e vídeos não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Seiko DDD