IJUI NEWS - São Luiz bate o Ituano-SP e vai à próxima fase da Copa do Brasil
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Inova topoInova topo
rad E

São Luiz bate o Ituano-SP e vai à próxima fase da Copa do Brasil

O Rubro recebe mais R$ 945 mil pela classificação, e enfrentará o América-RN, em jogo único, na Arena das Dunas, em Natal. Eventual empate leva a decisão para os pênaltis.

Matéria Publicada em: 22/02/2024
Time que bateu o Ituano. Foto: @lucasdudu/São Luiz.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________

Postado por ABEL OLIVEIRA

Na abertura da Copa do Brasil 2024, com gols no segundo tempo, o São Luiz passou pelo Ituano, na noite desta quarta-feira (21/2), no Estádio 19 de Outubro de Ijuí.  O Rubro venceu o jogo por 2 a 1 e se classificou para a segunda fase da competição.

Vini Peixoto e Gabriel Davis fizeram os gols do triunfo do time de Ijuí. Zé Carlos descontou para o time paulista, que poderia até empatar. Com a classificação, o Rubro fatura quase 1 milhão de reais e segue adiante na competição. 

Na segunda fase, o time comandado pelo técnico Alessandro Telles enfrentará o América-RN, em jogo único e em data a ser definida. O duelo será na Arena das Dunas, em Natal, com um eventual empate levando a decisão para os pênaltis. O time de Ijuí recebe mais R$ 945 mil pela classificação.

São Luiz

Raul; João Vitor (Wesley), Bruno Jesus, Ricardo Thalheimer e Márcio Duarte; Lucas Hulk (Guilherme Dal Pian), Gabriel Davis, Diogo Sodré (Gabriel Morbeck) e Borasi; Gabriel Pereira (Vini Peixoto) e Lucas Souza (Leandro Córdova).

Técnico: Alessandro Telles

Cópias de textos, fotos e vídeos não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Seiko DDD