IJUI NEWS - Colisão entre dois veículos em rotatória deixa um motorista gravemente ferido em Ijuí
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Multas Multas
Seiko eee

Colisão entre dois veículos em rotatória deixa um motorista gravemente ferido em Ijuí

Vítima, Felipe Klein, 38, dirigia o carro atingido violentamente pela Amarok em alta velocidade. Ele está em leito de UTI. Os ocupantes da caminhonete deixaram o local do acidente antes da chegada do socorro e da Polícia.

Matéria Publicada em: 24/04/2024

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________

Postado por ABEL OLIVEIRA

Um grave acidente de trânsito foi registrado no fim da noite desta terça-feira (23/4), no Centro de Ijuí. A colisão entre dois veículos aconteceu em rotatória da Rua Coronel Dico.

Felipe Klein Rodrigues, de 38 anos, motorista de um automóvel Pálio, sofreu ferimentos graves e está internado em leito de UTI de hospital de Ijuí. O carro dele foi atingido violentamente na lateral do motorista, quando entrava na rotatória pela Rua Dr. Pestana (S/N).

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que aconteceu a batida (vídeo abaixo).

A caminhonete Amarok em alta velocidade, no sentido Praça da República/Praça dos Imigrantes, tenta passar pela rotatória sem observar que o carro da vítima já havia iniciado a manobra de conversão.

Com a batida, o carro de Felipe Klein foi arrastado por cerca de 15 metros. Os dois veículos pararam sobre o passeio público.

A Brigada Militar (BM) diz que na Amarok foi encontrado garrafa de cerveja e litro de energético. O motorista e o passageiro dela se ausentaram do local.

ASSISTA AO VÍDEO DO MOMENTO DA BATIDA

 

Cópias de textos, fotos e vídeos não autorizadas | Lei nº 9.610/98. 

rad d