Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________
Postado por ABEL OLIVEIRA
O Presidente do Tribunal de Justiça do RS, desembargador Alberto Delgado Neto, e a corregedora-geral da Justiça, desembargadora Fabianne Breton Baisch, assinaram, na manhã desta quinta-feira (2/5), o Ato Conjunto 001/2024 determinando a suspensão do expediente presencial do Poder Judiciário do Estado, dos serviços judiciais e extrajudiciais, incluindo serviços administrativos, nos dias 02 e 03 de maio, no âmbito do 1º e 2º Graus de Jurisdição, com a prorrogação dos prazos processuais que vencerem nas referidas datas para o primeiro dia útil subsequente. Através do Ato, ficam mantidos os serviços de plantão permanente, atendimento à população e e trabalho remoto.
CONTATOS COMARCA DE IJUÍ
A iniciativa levou em consideração o anúncio da decretação de calamidade pública pelo Governo do Estado, em função das amplas consequências causadas pelas fortes chuvas, com grande número de municípios afetados, pessoas desalojadas, rodovias e pontes interditadas.
O presidente Alberto e a corregedora Fabianne também enfatizaram os alertas da Defesa Civil do RS a cerca das previsões meteorológicas referentes ao grande volume de chuvas para os próximos dias, com riscos de vendais, descargas elétricas, inundações alagamentos.
Leia a íntegra do Ato neste link: Ato conjunto 0012024