IJUI NEWS - Motorista vítima de grave acidente no Centro de Ijuí sai da UTI
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
CFC MasterCFC Master
Seiko eee

Motorista vítima de grave acidente no Centro de Ijuí sai da UTI

A recuperação em leito clínico foi confirmada pela mulher de Felipe klein em rede social.

Matéria Publicada em: 18/05/2024
Reproduções; vídeo do acidente e postagem em rede social.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________

Postado por ABEL OLIVEIRA

Felipe Klein Rodrigues, de 38 anos, vítima de um grave acidente de trânsito em Ijuí, recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital da cidade. A recuperação em leito clínico foi confirmada pela mulher de Felipe em rede social.

“Depois de 23 dias de UTI, ontem [quinta-feira, 16], final da tarde, o Felipe foi para o quarto para ficar junto da família para auxiliar na sua recuperação. Vencemos uma batalha e temos muita fé que muitas vitórias ainda virão (...). Continuem orando por ele. Gratidão por tudo até aqui”, escreveu Vanessa Dietterle.

VÍDEO: Colisão entre dois veículos em rotatória deixa um motorista gravemente ferido em Ijuí

Por volta das 23h de 24 de abril de 2024, Felipe Klein voltava de uma farmácia dirigindo um automóvel Pálio quando aconteceu uma colisão violenta na passagem pela rotatória do cruzamento das ruas Coronel Dico e Dr. Pestana, no centro da cidade.

O carro de Felipe foi atingido violentamente por uma caminhonete, sendo arrastado por cerca de 15m e parado sobre o passeio público. Os ocupantes, motorista e passageiro da Amarok, deixaram o local logo após a batida. A vítima foi socorrida em estado gravíssimo.  

Cópias de textos, fotos e vídeos não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

rad d