IJUI NEWS - Tese de suicídio: sargento da BM morre em Cruz Alta após diligências da Polícia Civil
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Multas Multas
Seiko eee

Tese de suicídio: sargento da BM morre em Cruz Alta após diligências da Polícia Civil

Há informações de que em resposta à ação policial que o investigava, o PM desferiu um tiro fatal contra si, utilizando a arma acautelada pelo Estado, quando chegava para o serviço no Presídio.

Matéria Publicada em: 12/06/2024
Ivair Antônio de Oliveira Nunes, conhecido por “Gimenez”. Foto| Arquivo Pessoal.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________

Postado por ABEL OLIVEIRA

Um inquérito policial foi aberto e deve atestar a verdade e as peculiaridades da morte do 2º sargento da Brigada Militar (BM) de Cruz Alta Ivair Antônio de Oliveira Nunes, conhecido por “Gimenez”, ocorrida, em tese, por suicídio, no início da noite desta terça-feira (11/6), nas proximidades do Presídio da cidade, no bairro da Penha.

O sargento era aposentado, mas havia retornado à ativa e desempenhava serviços na guarda externa da cadeia. A morte teria ocorrido após diligências da Polícia Civil (PC), que o investigava, e quando ele chegava para o serviço na carona de um motoboy.

Há informações de que em resposta à ação policial, o PM desferiu um tiro fatal contra si, utilizando a arma de serviço, acautelada pelo Estado. O condutor da moto prestou depoimento e confirmou a versão. A Polícia não deu detalhes sobre a motivação da investigação contra o PM.

Cópias de textos, fotos e vídeos não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

rad d