Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________
Os jurados do Tribunal do Júri de Ijuí acolheram a acusação do Ministério Público (MP) e condenaram o réu por homicídio qualificado Tiago da Silva Rosário, de 25 anos de idade, em sessão realizada nesta quarta-feira (19/6). A condenação é decorrente do assassinato a tiros do adolescente Tauan Guilherme da Silva Andrade, aos 17 anos, ocorrida na noite de 18 de março de 2021, no bairro Getúlio Vargas.
Com a decisão do Conselho de Sentença, o juiz presidente do Tribunal, Eduardo Giovelli, declarou o réu culpado e o sentenciou a cumprir 15 anos e 6 meses de reclusão, no regime inicial fechado, sem direito ao apelo em liberdade.
O Crime
No início da noite de quinta-feira, 18 de março de 2021, foi assassinado a tiros o adolescente de 17 anos, Tauan Guilherme da Silva Andrade. O crime aconteceu em via pública, na Rua João Batista Bos, nas proximidades da Creche do Bairro Getúlio Vargas.
De acordo com o Ministério Público (MP), o crime foi praticado pelo condenado por motivo torpe e com recurso que dificultou a defesa da vítima.