Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________
O júri popular do réu por tentativa de homicídio contra PMs de Ijuí, Adriano Rassier, de 44 anos, finalmante foi realizado nesta quarta-feira (21/8), depois de 11 sessões aprazadas e canceladas.
Júri de réu por tentativa de homicídio contra PMs de Ijuí é adiado pela 11ª vez
O Ministério Público (MP) denunciou Rassier por fatos ocorridos na data de 11 de maio de 2015, quando, por volta das 17h30, ele teria efetuado disparos de espingarda contra uma guarnição militar que tentava abordá-lo em trajeto das avenidas Porto Alegre, José Gabriel e Rua das Chácaras. Os PMs reagiram, o acertaram em uma das pernas e o prenderam. A viatura foi danificada. Em uma caminhonete Saveiro do réu os Brigadianos apreenderam a arma que teria sido utilizada por ele. À época, Rassier era pedido pela Justiça, por meio de mandado de prisão cautelar preventiva. Ele era investigado por homicídio.
Após as oitivas e os debates entre acusação e defesa, os jurados se reuniram para a votação. Decidiram pela condenação do réu por dupla tentativa de homicídio simples. Ele também sofreu consequências por dano qualificado e porte de arma.
Assim, o juiz presidente do Tribunal declarou o réu culpado e o sentenciou à pena de prisão; 5,5 anos, mais oito meses de detenção, no regime semiaberto. Rassier poderá apelar em liberdade, situação na qual permaneceu durante o curso do processo.
Cópias de textos, fotos e vídeos não autorizadas | Lei nº 9.610/98.
Projeto em homenagem ao jogador Dunga