Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________
A Polícia Civil (PC) representou e a Justiça de Ijuí deferiu a prisão temporária do sobrinho de Rosangela Terezinha Prates Antonello, 55 anos, que foi encontrada morta dentro de um banheiro da casa em que residia, entre os bairros Boa Vista e São José, na zona norte da cidade, na noite desta terça-feira (8/10). De acordo com a Polícia, o corpo estava em decomposição no banheiro que tinha as portas lacradas/seladas.
Na manhã do dia seguinte, no pátio da mesma residência, foi encontrado o corpo do companheiro dela, Ademir dos Santos Silva, 43 anos, enterrado em uma cova concretada. Os dois não foram vistos por vários dos últimos dias.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Homem é encontrado morto em cova no pátio da residência onde a mulher estava morta no banheiro
Polícia investiga caso de mulher encontrada morta no banheiro de casa, na zona norte de Ijuí
O corpos foram sepultados na tarde desta quinta-feira (10/10), no Cemitério Jardim.
Inicialmente, logo após a localização da mulher, a Polícia conduziu para esclarecimentos um sobrinho dela que estaria de “Caseiro”, frequentando a casa diariamente usando um carro dos moradores, segundo vizinhos. Depois de ouvido, ele foi liberado, uma vez que o homem ainda era dado como desaparecido e a investigação levava em consideração outras hipóteses para o caso.
Porém, a partir do encontro do cadáver masculino, também ocultado na própria residência, a principal suspeita para as mortes recaiu sobre o “Caseiro" que, então, foi detido.
Há informações de que o preso ao ser questionado sobre o casal informava que Rosangela estaria hospitalizada fora da cidade e aos cuidados de Ademir.
A Polícia aguarda laudos periciais para saber de que forma o homem e a mulher morreram, bem como, a cronologia e a motivação das mortes.
Cópias de textos, fotos e vídeos não autorizadas | Lei nº 9.610/98.