Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________
A Justiça de Ijuí converteu a prisão temporária em preventiva do investigado por homicídio Renan Chaves Prates, de 30 anos, suspeito das morte do casal Rosangela Terezinha Prates Antonello, aos 55 anos, e do companheiro dela, Ademir dos Santos Silva, aos 43, crimes descobertos nos dias 8 e 9 do mês de outubro de 2024, em uma residência da Rua Cristóvão Colombo, entre os bairros Boa Vista e São José.
Renan Prates foi preso temporariamente logo após a descoberta dos corpos em decomposição; o da mulher em um banheiro lacrado, na noite de 8 de outubro, e o do homem, no dia seguinte, concretado no pátio da mesma residência.
Inicialmente, a Polícia pediu a prisão temporária em decorrência dos indícios da participação do controverso sobrinho e suposto “Caseiro” da moradia nas mortes da tia e do companheiro dela. Com o prazo da temporária encerrado, a prisão passou à preventiva.
Há informações de que o preso ao ser questionado sobre o casal informava que Rosangela estaria hospitalizada fora da cidade e aos cuidados de Ademir, motivos pelos quais não eram vistos na cidade.
Não há detalhes do relatório policial sobre o caso, encaminhado à Justiça guardado pelo segredo.
Cópias de textos, fotos e vídeos não autorizadas | Lei nº 9.610/98.
Projeto em homenagem ao jogador Dunga